Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de outubro de 2010

PRÊMIO MERECIDO !

A Janome America, Inc. tem orgulho em anunciar que três de seus modelos foram premiados com o Good Design Award 2010: a Janome 7700QCP Horizon, 3160QDC e 2160DC. O Good Design Awards é um programa abrangente para a avaliação e incentivo de design organizado pela JIDPO Organização de Promoção do Design Industrial do Japão.

A Horizon Janome introduz uma vasta gama de novos recursos para o setor de costura doméstica, incluindo um conversor automático de placa da agulha (APC), que altera a placa padrão para uma placa de agulha para ponto reto com o toque de um botão. Outras características de design superior, incluindo o seu seletor giratório para a seleção do ponto, a diferencia de suas concorrentes.
 
A 3160QDC e 2160DC incluem características surpreendentes e seu design tem sido muito elogiado pelo valor incrível. A chapa de agulha em ambas as máquinas é única, extra-larga, e contém indicações importantes para maior precisão. Muitos clientes estão impressionados que estas máquinas avançadas pesam apenas 5,45 quilos, e desta forma são fáceis de levar para as aulas e reuniões.


Nenhum comentário:

Postar um comentário