Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

RETORNANDO ...


Não posso dizer que estou em férias ... estou paradinha, porque as crianças estão em férias ! Quem é mãe sabe ... não há divertimento, cinema ou estoque de pipoca que resista. Até a praia, depois de uma semana, perde a graça. A criançada quer novidade, diversão, movimento ... hoje aqui e amanhã lá. Mas nada melhor que uma sessão de pinturinha no pátio.... Bem, mas a mamãe precisaaa trabalhar. 

Então, vamos retornar aos poucos ...


Pra começar, uma super dica para comprar materiais para pintura, papéis, guardanapos e peças cruas em mdf com um desconto especial. Trata-se de uma venda/liquidação de estoque para entrega do prédio numa loja de artesanato na zona norte. Vendas inclusive de expositores e mobiliários. Preços diferenciados para lojistas e ateliês. Válido enquanto durar os estoques. 
Informações pelo telefone 51.3337.1900.







Registro de arte: O artista brasileiro Romero Britto prestou uma homenagem a presidenta eleita Dilma Rousseff, ao retratá-la num anúncio de página inteira na The New York Times Magazine, revista do jornal The New York Times publicada aos domingos. Acima da imagem da presidenta pode-se ler: "Parabéns minha querida, a nova presidenta do Brasil Dilma Rousseff", seguido de "Parabéns Brasil e todas as mulheres da América Latina". Britto pretende presentear a presidenta com a tela em sua próxima visita ao Brasil, provavelmente no Carnaval.


Descontinho de verão: o atelier Ana Arteira oferece neste mês de fevereiro uma promoção de tecidos importados com desconto de 30%: de R$ 40,00 por R$ 28,00 o metro. Serão várias peças. Vá conferir.Av. Alberto Bins, 392/1401 e 1403, Centro,Porto Alegre. 



Aproveite as dicas!
Andréia Hermeling




Nenhum comentário:

Postar um comentário