Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de março de 2011

TÁ SATISFEITO ?

3 comentários:

  1. Ops!!! eu estou comentando e sempre faço isso, chato ver que você ficou meu seguidor mas nem sabe direito quem sou.
    adorei seu site bom demais e ficará melhor ainda com certeza adorei conhecer !
    Bjs meus!
    Ro!

    ResponderExcluir
  2. Oi! Descobri seu blog através do Jornal do Artesanato e gostaria que você colocasse neste blog (pelo menos de vez em quando)as feiras de artesanato que ocorrerão,ou em Porto Alegre ou em outras cidades. Peço isso pois não tenho acesso ao seu jornal. O conheci através de uma amiga que ganhou em um restaurante aqui em Arambaré. Teria como receber os próximos exemplares (este ao qual me refiro é de nov/dez de 2010. Parabéns pelo blog e pela iniciativa. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Queridíssima, estou esperando a próxima edição do nosso primeiro e único jornal! Não consegui escrever nada para ti nesta edição pois estava em função de novo trabalho e aulas, mas assim que eu tiver um tempinho (e inspiração) faço uma materiazinha. bjs,
    2.

    ResponderExcluir