Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Rever amigos


Mais do que participar de um evento, subimos a serra para rever amigos. Acordar cedinho, arrumar o carro e pé na estrada. Junto a certeza de que vem pela frente quatro dias de muito trabalho, mas muito carinho, muitas visitas e muitas risadas.
A paisagem da estrada já é um aconchegante relax da paisagem urbana porto alegrense, que  salta todo dia aos olhos, às seis da manhã quando abro as janelas pra começar o dia.



Optamos por mostrar em nosso estande nossas setenta e uma capas que preencheram estes dez anos de mercado. Colando-as na parede revi muito do que fizemos. Quantas lojas e ateliês passaram por nós, quantas continuam parceiras até hoje, tantos profes, tantas peças, tantos passo a passo ... e junto com esta seção remember minha, a do nosso leitor, que curtiu ver todas as edições expostas, dizendo ..."nossa eu também tenho todas", "olha como era a minha loja"... "olha isso ... lembra daquilo..."
Foi um maravilhoso dia para nós.
Obrigadíssimo a todas que passaram lá, pra deixar o seu carinho, o seu abraço, e nos desejar mais setenta e uma capas ainda pra frente.
Quero ainda registar um agradecimento especial a parceira Iara Nalu, que deixou nosso espaço tão encantador, como ela, e ao Nei que levou todo o nosso material até lá.Vamos postar mais fotos do evento e das obras, assim que eu conseguir fotografar, pois ontem não consegui sair do estande...
Bjs
AH

Um comentário: