Total de visualizações de página

domingo, 22 de janeiro de 2012

Quem puder ajudar !

Pessoal sei que não tem nada com o jornal, mas estou repassando esta mensagem do face para os anjos de plantão. Eu apenas copiei de lá e colei aqui para divulgação, pois o meu lado São Chico não conseguiria dormir se não fizesse ao menos esta postagem. Amanhã vou passar lá na clínica para deixar uma colaboração. Quem puder que faça o mesmo !



Projeto Adoradores de Vira - Latas
Amigos, Protetores e Simpatizantes da causa

Hoje tarde recebi a ligação de uma senhora, dizendo que próximo a casa dela na Vila São Tomé em Viamão, haviam abandonado uma cadela de porte grande e que o olho estava pendurado.

Mesmo sabendo da atual situação do projeto, que estamos no limite das despesas, no limite da quantidade de cães na nossa sede meu coração não me deixou ficar sem fazer nada ...

... Fui ao local, chegando lá a cena que ví era muito triste. Uma peluda, da raça São Bernardo com o olhinho de fora. Uma cena forte e triste, muito triste.

Fiquei me questionando, de onde esses peludos tiram tantas resistência?

Imagina se fosse um de nós, perambulando por aí com o olho pendurado?! Certamente nem caminhando estaríamos por causa da dor.

Enfim,resgatei a peluda e levei para a clínica Focinhos e Cia, onde está aos cuidados do dr.Felipe.

Preciso agora de ajuda para custear as despesas dessa peluda na clínica.
Ela precisa fazer uma cirurgia para retirada do olhinho (ou melhor,do que sobrou do olho).

Abaixo segue as despesas dela na clínica:

* Cirurgia para a retirada do olho + castração: R$300,00
* Diárias: 10 dias X R$15,00 = R$150,00 (vai ficar na clínica até tirar os pontos)

Pessoal, daqui 10 dias não terei para onde levar essa peluda , pois como vcs já sabem, a fiscalização está de olho lá no sítio e não podemos aumentar o nº de abrigados
.
Por isso, peço que por favor me ajudem a divulgar ela para adoção, para que quando ela tiver alta possa ser encaminhada direto para um lar definitivo.

Divulguem esse caso , para que juntos consigamos fazer essa história ter um final feliz!

Precisamos encontrar 10 amigos que doem R$30,00 - Divulguem!!!

Para quem tiver interesse na adoção ou se quiser levar a contribuição diretamente na clínica, segue o endereço da Focinhos e Cia.

Silvia Jardim 636 ,bairro Auxiliadora , fone para contato 3026.61.77. Falar com o dr. Felipe

Para quem quiser ajudar e não tem como ir na clínica, abaixo as contas para contribuições:

Paula Lopes Corrêa
Bradesco
Ag: 6510-2
C/Poup: 1000167-6

Paula Lopes Corrêa
Caixa Economica
Ag: 3457
C/Poupança: 00001030-3

Zenira Araujo Lopes
Banco do Brasil
Ag: 5653-7
C/Poupança: 1392-7
Variação 1

Beatriz Longaray Rocha Me.
Banrisul
Ag 0852
C/C 068544100 - 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário